Menu Papel POP

Elza Soares dá entrevista linda e poderosa sobre ser negra para a Youtuber Nátaly Neri

Se você ainda é daquelas pessoas que só reclamam de youtubers, que adoram criticar e dizer que eles só fazem e falam besteiras, acho que já chegou a hora de parar e olhar bem para o conteúdo que estão criando por lá.

Não falo isso só por causa da youtuber dessa matéria em questão, a Nátaly Neri… Mas também porque temos uma Jout Jout, uma Mandy Candy, um Pc Siqueira, um Luba (que pode parecer inocente falando com a galerinha, mas tá influenciando milhões ao ser gay e falando disso abertamente sempre) e mais um mooooonnnte de gente boa que vou ser injusto não lembrando, mas vocês podem citar nos comentários. Isso sem falar da quantidade de jornalista, médico e outros profissionais ótimos no Youtube.

Então vamos parar hoje e olhar mais uma Youtuber que dá orgulho?

A Nátaly Neri fala de feminismo negro e muitos outros assuntos com a tag #YoutubeNegro no canal, trazendo um monte de gente legal para os vídeos.

Na última empreitada, ela foi entrevistar a Elza Soares, cantora e compositora icônica brasileira, dona de uma voz absurda, de uma emoção gigante na voz, rainha do samba, da bossa nova, da MPB, do samba rock, do jazz e proprietária de um dos melhores discos de 2016, o “A Mulher do Fim do Mundo”.

“Eu sou negra e tenho certeza que a maior raça do mundo é negra também”, disse Elza Soares ao ver a Nátaly chorando logo no começo da entrevista. Eu te entendo, Nátaly. Essa mulher é muito foda sim.

Resultado: Elza se simpatizou, deu conselhos poderosos e falou coisas incríveis sobre feminismo, orgulho e preconceito racial.

A entrevista termina com uma salva de palmas da produção que acompanhava a gravação.

Dá uma olhada no canal Afros e Afins da Nátaly Neri. Ela merece o like, o subscribe, o comentário, o enaltecimento e a nossa proteção… <3

Comentários

Topo