Menu Papel POP

Elenco de “OITNB” protesta contra Donald Trump em Nova York

Que politizadas! Parte do elenco de “Orange Is The New Black” esteve nas ruas de Nova York, na tarde de ontem (13/11) protestando contra a eleição de Donald Trump como presidente.

De acordo com a CBS, mais de mil pessoas tomaram as ruas da cidade para se posicionar contra as medidas defendidas por Trump em relação aos imigrantes. Ele se pronunciou que irá deportar imediatamente até 3 milhões de pessoas.

*A resposta da Yoko Ono sobre a vitória de Trump resume o sentimento de todo mundo

*O Elliot de “Mr. Robot” não gostou de Donald Trump como presidente!

O posicionamento do elenco de “Orange Is The New Black” é bastante expressivo, já que boa parte das atrizes são de origem hispânica. Lea Delaria, Selenis Leyva, Emma Myles, Elizabeth Rodriguez, Emily Althaus e Rosal Colon saíram com cartazes pedindo a saída de Trump e contra o fascismo.

Outro cartaz trazia a frase “Love Trumps Hate” (Amor supera o ódio), mesma frase usada por Lady Gaga quando foi protestar em frente à Trump Tower logo após o resultado das eleições.

Elas também aproveitaram para tirar uma selfie em frente a um outdoor divulgando um espetáculo com a Danielle Brooks, que faz a Taystee. Ela está em cartaz numa adaptação de “A Cor Púrpura”, na Broadway.

Que maravilhosas!

Comentários

Topo