Menu Papel POP

Donald Trump aparece decapitado em vídeo de “SAY10”, do Marilyn Manson

MAIS SOBRE:

Polêmica é o nome do meio de Marilyn Manson – e com o lançamento de seu novo álbum se aproximando, é provável que o vejamos sendo bastante provocativo nos próximos meses.

O vídeo de “SAY10”, conceitualizado e dirigido por Tyler Shields, mostra decapitado um homem que lembra bastante o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O corpo de um homem branco aparece usando um terno de cor escura e gravata vermelha, lembrando o visual de Trump. Manson aparece depois segurando uma cabeça com cabelo loiro.

*Após vitória de Donald Trump, Lady Gaga protesta em Nova York

*Demi Lovato faz piada com expressão machista de Donald Trump, apaga e se desculpa

“Como artista, meu dever é trazer questionamentos. O público deve respondê-los”, disse Manson sobre o clipe, em entrevista ao site Daily Beast. Seja lá o que aconteça amanhã (o vídeo foi lançado antes do resultado das eleições), os visuais devem criar contemplação. É sobre os atos desesperados de pessoas que acreditam em algo pregado por alguém que é descrente”, explicou.

“Parece que é hora para que eu, como artista – e como artista americano -, fazer algo que crie um novo conjunto de questões que irão surgir, que não sejam apenas declarações”, afirmou.marilyn-manson-2

Questionado anteriormente sobre quem iria escolher como candidato à presidência, Manson disse que não votaria em ninguém. Ele considerava as opções como escolher entre “bosta de gato e bosta de cachorro”.

O décimo álbum de Manson é previsto para 14 de fevereiro de 2017.

Comentários

Topo