Menu Papel POP

Definições de “eita” atualizadas: Robbie Williams posa nu e diz ser viciado em sexo

MAIS SOBRE:

O cantor Robbie Williams é a capa da atual edição da revista gay Attitude. Nela, o inglês de 42 anos fala sobre sua sexualidade e carreira, além de questões envolvendo problemas emocionais.

Em uma declaração inédita, Williams falou sobre o seu vício em sexo e disse que agora as pessoas devem começar a falar mais sobre o assunto e a tratar isso como algo comum, assim como aconteceu com o tabu da depressão.

“Vício em sexo existe sim. Existe totalmente. Depressão era um tema tabu, mas não é mais vista com maus olhos. [É uma mudança que] está acontecendo devagar. Com as pessoas falando sobre o vício em sexo, o assunto vai se tornar comum e normal, da forma que deveria ser”.

Confira as imagens divulgadas:

gallery-1478520360-robbie-naked-attitude-mag

Capa ousadinha da revista Attitude deste mês.

 

gallery-1478520365-robbie-williams-in-attitude-1

Para que isso, menino?!

O Robbie Williams lançou um disco em novembro, chamado Heavy Entertainment Show” e, certamente, essa participação na revista vai ajudar a divulgar o álbum, né? Hahahaha!

O cantor também falou sobre o processo jurídico que abriu contra um tabloide britânico, em 2005. O periódico havia publicado rumores sobre a sexualidade de Williams, sugerindo que ele fosse gay. Após algum tempo sem se pronunciar sobre as motivações para iniciar o processo, Robbie disse que não foi por razões homofóbicas, mas porque ele não achava certo a imprensa divulgar mentiras.

A matéria completa deve ser disponibilizada na próxima quarta-feira (09).

Comentários

Topo