Menu Papel POP

Daniel Radcliffe nunca assistiu aos filmes do “Harry Potter” porque acha desconfortável

Daniel Radcliffe não se sente muito confortável assistindo aos filmes do “Harry Potter” e por isso, nunca viu nenhum deles na íntegra.

* Elenco de “Stranger Things” surta no rádio ao saber que Daniel Radcliffe é fã deles
* Sem Harry Potter por enquanto, Daniel Radcliffe quer papel em “Game Of Thrones”

Muitos atores costumam revelar que não assistem suas próprias produções, Daniel não é o primeiro a pautar isso. Recentemente, o Andrew Lincoln, protagonista de “The Walking Dead”, contou que não vê a série.

Além disso, conversando com o Digital Spy, Daniel Radcliffe relembrou os anos vivendo Harry Potter – celebrando os 15 anos da estreia de “Pedra Filosofal”.

“Eu vi um pedaço outro dia. Estava na Grécia em férias e o tinha um canal de filmes, eu estava assistindo apenas por que era a única coisa em inglês [o idioma] passando. Eu fiquei: ‘Ok, preciso achar outra coisa para ver’. Eu vi umas cenas e pensei ‘Ok, não preciso ver mais’. Quem sabe se eu tiver filhos eu possa assistir com eles. Espero que eles gostem e me distraiam da minha interpretação”

Daniel insiste em ficar inseguro quanto seu desempenho nos filmes, os fãs amam! Ele não sabe o que está perdendo, né?!

O ator também relembrou que não imaginava o sucesso que “Harry Potter e a Pedra Filosofal” ia fazer e ficou bem nervoso quando virou um fenômeno.

“Eu lembro de ficar bem nervoso, mas talvez não tão nervoso quanto deveria. Ninguém sentou com a gente e disse ‘olha, vocês vão ficar famosos e essas coisas podem acontecer’. Meus pais foram incríveis, eles poderiam estar em pânico por dentro mas mantinham a calma por fora”

“Harry Potter” acabou, até onde sabemos, mas o universo dele está bem vivo na nova franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia amanhã (17/11) nos cinemas brasileiros.

Comentários

Topo