Menu Papel POP

Concurso irá escolher fã de Amy Winehouse para gravar cover com Mark Ronson e Salaam Remi

Você é fã da Amy Winehouse? Então se prepara, porque você pode ter a chance de passar por uma experiência única!

*Lady Gaga irá fazer cover de música da Amy Winehouse

*Adele relembra aniversário de Amy Winehouse e homenageia a cantora

A Amy Winehouse Foundation lançou um concurso que desafia cantores do mundo todo a enviarem suas versões de músicas do álbum “Back to Black”, da Amy. A competição, que faz parte das comemorações de 10 anos do lançamento do disco, está sendo feita em parceria com a gravadora Island Records e a Vevo.

Os produtores Mark Ronson e Salaam Remi, que trabalharam com Amy no álbum vencedor de cinco Grammys, irão assistir aos vídeos e escolher um fã sortudo para gravar a música com eles em estúdio. A gravação será divulgada depois na conta oficial do YouTube da Island Records.

Em um vídeo anunciando o concurso, Remi promete que irá ver todos as inscrições enviadas.

Quem estiver interessado, pode baixar os instrumentais originais de “Back to Black”, “Rehab”, “Tears Dry on Their Own” e “Just Friends”. Pessoas de qualquer idade podem gravar suas versões – podendo submeter mais de uma música para avaliação.

O participante deve postar o cover no YouTube e preencher um formulário no site da fundação. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2017 e o vencedor será anunciado em 15 de fevereiro.

Todos os lucros obtidos serão direcionados à organização, que trabalha na prevenção dos efeitos do uso indevido de álcool e drogas entre os jovens. Além disso, a Amy Winehouse Foundation busca incentivar jovens em situação de vulnerabilidade social a encontrarem seu potencial.

Quem aí vai se inscrever?

Comentários

Topo