Menu Papel POP

Zac Efron, Chris e Liam Hemsworth fazem a Paolla Oliveira e pintam unha para campanha

O ator Chris Hemsworth se juntou à uma campanha incrível, que busca acabar com a violência infantil. Para isso, ele fez a Paolla Oliveira e pintou suas unhas para divulgar a causa.

*Chris Hemsworth posta foto ao lado de Tom Hiddleston no set de “Thor: Ragnarok”

*Anitta sobre affair com Zac Efron: “Eu não fiquei com ninguém”

Nas últimas semanas ele postou em seu Instagram fotos em que aparece com uma das unhas cor-de-rosa. O desafio “Polished Man” pede que os homens pintem uma unha para chamar atenção e levar a uma conversa que explique a situação sofrida pelas crianças.

 

“Ser um #Polishedman (algo como homem elegante, fazendo um trocadilho com esmalte de unha – que em inglês é “nail polish”) não se resume a comprar flores, quantas rodadas você aguenta ou o tanto de peso que você aguenta levantar. É sobre dizer não à violência infantil”, escreveu o ator.

Ele nomeou o irmão Liam Hemsworth para se juntar à causa, que escolheu a cor verde para entrar na campanha. Liam chamou Jimmy Fallon para fazer o mesmo.

Zac Efron também foi escolhido por Chris para postar uma foto, que entre os seus escolhidos indicou Hugh Jackman.

De acordo com informações da campanha, uma em cada cinco crianças estão sujeitas a serem violentadas física ou sexualmente antes de chegarem aos 18 anos. Em seu site, o projeto está arrecadando doações para ajudar a espalhar seu trabalho ao redor do mundo. As unhas pintadas são justamente para ajudar espalhar o projeto.

Que lindos!

Comentários

Topo