Menu Papel POP

The Chainsmokers sobre Lady Gaga: “Ela meio que jogou um ‘shade’ na gente”

Lembram de quando o The Chainsmokers contou à Rolling Stone que tinham achado “Perfect Illusion” uma droga e a Lady Gaga não gostou?

*Gaga rebate crítica do Chainsmokers: “Talvez vocês gostem mais dessa [música]”

*Um dos caras do Chainsmokers teria xingado Gaga e Halsey; verdade, foi hackeado ou mentira?

Ela respondeu a crítica pelo Twitter, dizendo que talvez eles fossem gostar mais de seu novo single, “A-YO”.

Durante uma entrevista com a rádio BBC 1, a dupla foi questionada se eles mudaram de opinião sobre “Perfect Illusion”. “Não. Não é ela. Eu a respeito como artista, mas eu sou um nova-iorquino bocudo. É uma droga e nós somos bem novos nesse negócio de exposição, ter muita atenção. As coisas são tiradas de contexto ou interpretadas erroneamente ou eu não expresso claramente meus sentimentos”, disse Andrew Taggart.

“Antes daquela citação [falando mal do single], nós dissemos que a respeitamos como artista e que ela fez coisas incríveis, porém nós não gostamos desse. Mas ela foi super legal, ela nos respondeu. Bem, não sei se foi tão legal, ela meio que jogou um ‘shade’ na gente”, continuou o DJ.

Ele também afirmou que Gaga foi esperta ao usar a ocasião a seu favor. “Ela foi esperta, promoveu suas novas músicas enquanto jogava ‘shade’ na gente. Foi algo como ‘talvez vocês gostem mais dessa’ e a música me pareceu como uma indireta”, contou.

“Liricamente, eu não lembro sobre o que falava, mas era algo sobre ‘fumar a gente’. Eu liguei para minha namorada para contar sobre o que estava acontecendo e ela me disse ‘você é um idiota’, revelou.

Só faltou dizerem se curtiram “A-YO”, né? kkkk

Comentários

Topo