Menu Papel POP

Relembramos alguns artistas pop cantando em programas brasileiros!

Atualmente a safra de artistas internacionais que vêm fazer shows no Brasil é muito maior do que em anos passados, claro — as cantoras pop estão inclusas aí!

Mas apesar da maior oportunidade de vermos esse pessoal de pertinho, a gente acha que a ~era de ouro~ não é a atual, de muitos shows, e sim quando eles apareciam em programas brasileiros!

Por isso, listamos algumas das grandes aparições de artistas pop que cantaram por aqui, marcaram época e fazem parte do nosso imaginário coletivo! Vamos? Vamos!

1) Mariah Carey na Hebe

Não dá para começar esse post sem lembrar da Mariah Carey no programa da Hebe Camargo em 1999 quando veio promover o CD “Rainbow”! A gente vai deixar o vídeo falar por si só:

Olha como ela é acessível! Hahahahahaha, melhor bordão!

mariah-acessivel

E Sandy e Junior na platéia, hein?

Nesse mesmo dia a Mariah também foi ao programa do Faustão, deu entrevista para a Xuxa e conversou com o “Fantástico”. Mas o momento icônico foi mesmo na Hebe!

2) Christina Aguilera no “Xuxa Park” e “Raul Gil”

Christina Aguilera deu uma passadinha no fim dos anos 1990/começo de 2000 pelo Brasil para promover o homônimo primeiro disco! E quem conseguiu performances da cantora foi a Xuxa e o Raul Gil – ela também esteve no Faustão, mas não se apresentou.

No “Raul Gil”, Xtina também cantou a mesma música, “What a Girl Wants”.

Saudades dessa música!

3) Alanis Morissette em “Celebridade”

Não temos só programas de auditório, tá? Tem até novela! Quem se lembra de quando Alanis Morissette participou de “Celebridade”, em 2003?

Sensacional!

Agora um extra: queremos ver se vocês se recordam de Alanis em “MALHAÇÃO”!

Hahahahahahaha! Essa aparição aconteceu em 1996! Estamos morrendo.

4) Taylor Swift no “TV Xuxa”

A primeira vez que Taylor esteve no Brasil foi em 2012, quando ela cantou no “TV Xuxa”. Essa aparição vai para a nossa lista porque, né, primeira vez da cantora aqui! E na Xuxa ainda – muito baixinha essa Taylor.

Taylor à parte, esse visual da Xuxa nos conquistou, hahahaha! Na época, Taylor deu entrevista para outros veículos.

5) Fifth Harmony no “Caldeirão do Huck”

Um dos dias mais divertidos do programa do Luciano Huck certamente foi quando as meninas do Fifth Harmony passaram por lá este ano! Além de cantarem…

…elas fizeram uma surpresa maravilhosa para uma fã que não tinha a menor ideia de que iria conhecê-las! Até a Dinah estragar tudo, né? Hahahahaha!

6) *NSYNC no “Caldeirão do Huck”

Que dia maravilhoso foi esse?! Hahahahaha, um “Caldeirão” um tanto tropical com a presença do *NSYNC, que cantou a baladinha “This I Promise You” na época do Rock in Rio 2001.

Agora, o grande momento foi quando Luaninha e Dany Bananinha ensinaram “Um Tapinha Não Dói” para os meninos! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

7) RBD no “Domingo Legal”

Sabemos que muita gente ainda é fã de RBD e sente falta do grupo, então não poderíamos deixar de colocar a primeira vinda deles ao Brasil na lista! O RBD se apresentou no SBT lá no “Domingo Legal” em 2006.

8) Laura Pausini na “Hebe”

Todo mundo sabe que Laura Pausini é mais brasileira do que muita gente que nasceu aqui e por isso ela é hors concours em nossa lista. Laura era muuuuuuuito amiga da Hebe e vivia aparecendo no programa dela. Então vai aqui a primeira aparição da italiana:

Ela nem falava português tanto quanto hoje em dia, hahaha! Que saudades dessa amizade!

Lembram desses momentos? Quais faltaram? Postem nos comentários!

OBS: Colocamos no post apenas apresentações em programas, deixando de lado alguns momentos maravilhosos como a entrevista de Madonna para a Marília Gabriela; a conversa de Britney Spears com o Luciano Huck; e a matéria bizarra do “Jornal da Globo” com a Christina Aguilera!

Comentários

Topo