Menu Papel POP

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, toda maravilhosa em ensaio à Interview Magazine

Pela primeira vez, Millie Bobby Brown é a capa e o recheio de uma revista norte-americana. Para arrasar na estreia, ela estampa a edição de novembro da Interview Magazine. No ensaio, a atriz de “Stranger Things” está toda rockeira e badass.

millie-bobby-brown-interview

As fotos ficaram poderosas e Millie foi entrevistada pela dançarina Maddie Ziegler, de 14 anos, que é uma de suas melhores amigas. Que fofas!

interview-millie-bobby-brown

Elas começaram a amizade quando a atriz foi assistir ao programa “So You Think You Can Dance”.

“Eu comprei ingressos para assistir ao ‘So You Think You Can Dance’, porque eu estive te acompanhando desde que eu tinha apenas 7 anos. Eu fiquei maluca quando eu soube que você iria estar no show. Durante todo o programa, eu olhava para você e pensava: ‘por favor, olhe pra mim’. Então, me disseram que eu poderia ir aos bastidores e conhecê-la pessoalmente. Eu fiquei nervosa, respirando fundo e pensando ‘Ai, Meu Deus’, foi aí que descobri que você era um ser humano normal. Você era Maddie Ziegler. Você me seguiu no Twitter – e eu quase entrei em colapso – e o resto é a história que todo mundo têm visto por aí”

interview-millie-bobby-brown-2

Na época, Maddie ainda não tinha assistido “Stranger Things”.

“Eu me senti muito mal, porque não sabia do que você estava falando. Muita gente estava falando sobre a série e eu resolvi assistir e pensei: Meu Deus! Esse é o melhor show da atualidade”

interview-millie-bobby-brown-3

Maddie Ziegler perguntou o que a Millie acha de interpretar uma personagem tão diferente como a Eleven :

“Pode ser um desafio! Foi diferente dos meus outros personagens, onde eu tinha que falar muito. Eu tinha diálogos. Uma vez, eu tive que interpretar um homem em uma série e matar minha mãe em outra, então, são estranhos os papéis que eu pego. E nessa série, eu percebi que não precisava falar com a boca, mas precisava me expressar com meu rosto. Ao invés de falar ‘estou brava, estou triste, estou confusa’, eu tinha que trabalhar com rosto e isso foi desafiador. No entanto, eu realmente gosto de um desafio. Eu amo interpretar a Eleven”

millie-bobby-brown-interview-2

Para ver mais fotos e ler a entrevista na íntegra. acesse o site da Interview.

Comentários

Topo