Menu Papel POP

Mark Ronson responde crítica do The Chainsmokers: “Aproveitem enquanto dura”

Pelo jeito não foi só a Lady Gaga que não ficou feliz com as críticas do duo The Chainsmokers sobre “Perfect Illusion”. Enquanto eram entrevistados pela Rolling Stone, os dois disseram que o single era “uma droga”.

*The Chainsmokers sobre Lady Gaga: “Ela meio que jogou um ‘shade’ na gente”

*Gaga rebate crítica do Chainsmokers: “Talvez vocês gostem mais dessa [música]”

Agora é a vez do produtor Mark Ronson, que trabalhou na música e no álbum “Joanne”, se manisfestar.  Ele respondeu a dupla de uma forma um tanto dura em sua conta do Twitter.

Tudo começou quando a dupla publicou em sua conta um tweet dizendo “estamos de volta”, acompanhado de um emoji de dedo do meio.

Teve quem interpretou isso como uma indireta ao fato de “Closer”, do The Chainsmokers, ter tirado o primeiro lugar de “Million Reasons” do Itunes americano. Foi então que Mark respondeu a postagem dos dois.

“Voltando a ser os campeões sem-carisma de dois compassos repetidos no sintetizador? Bem, aproveitem enquanto dura, caras!”, escreveu o produtor. Ele ainda anexou à postagem um link para um artigo com dicas para economizar dinheiro e como fazer investimentos de baixo risco. A dupla percebeu a indireta e ainda respondeu:

“Na verdade, estávamos falando sobre estar de volta aos Estados Unidos depois da Europa, mas OK.”

Que climão!

Comentários

Topo