Menu Papel POP

Madonna é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

MAIS SOBRE:

Trinta anos de carreira recém-feitos e ainda assim reinando! Madonna irá receber o prêmio de Mulher do Ano no evento Women in Music da revista Billboard em dezembro. Ele já se adiantaram e anunciaram hoje a homenagem!

*“Eu não tenho planos de gravar com a Madonna”, diz Lady Gaga
*Madonna anuncia que o DVD da “Rebel Heart Tour” deve ficar pronto em novembro

“Madonna é uma entre os poucos super-artistas cujas influência e carreira transcendem a música”, disse o presidente da empresa. “Ela é uma feminista importante, uma artista única que usou a influência para mudar a conversa sobre mulheres, sexualidade e direitos iguais”.

De acordo com o site, Madonna recebe o título por ter feito grandes atos durante esse ano. A turnê do “Rebel Heart”, o Met Gala e o tributo ao Prince estão entre eles.

A turnê, inclusive, deu a ela um lucro de $170 milhões de dólares e mais de um milhão de ingressos vendidos. Segundo o site, isso faz dela a artista solo que mais fez dinheiro com turnê na história, com $1,31 bilhões de dólares. (Isso desde que a Billboard começou a contar, em 1990).

Inclusive, uma gravação da turnê vai ser lançada! Olha só um teaser:

Recentemente, Madonna completou 30 anos de carreira desde o lançamento de “Everybody”. Ou seja, estamos no clima perfeito para homenageá-la! A premiação acontece no dia 9 de dezembro.

Comentários

Topo