Menu Papel POP

Kéfera só quer saber de cinema: “Queria fazer um papel gay”

O Papelpop se encontrou com a Kéfera durante os Meus Prêmios Nick 2016, exibido ontem à noite, para bater um papo rápido sobre trabalho. A vencedora do troféu de YouTuber Favorita comemorou não só essa vitória do canal teen, mas também a do seu filme “É Fada!”, que ultrapassou um milhão de espectadores e já é um sucesso real oficial assine meu canal.

* Meus Prêmios Nick 2016 tem youtubers vencedores e presença poderosa da Xuxa

Agora ela só quer saber de cinema. Conversando com a gente, a youtuber contou que seu próximo filme se chama “Restô” e é um drama adulto. “Vou fazer par romântico com o Cássio Gabus Mendes, vai ter cena de beijo e cena sensual. Quero pegar todos os tipos de público possíveis”.

Então já viu, né? É bom nem esperar uma franquia de “É Fada!” tão cedo porque a Kéfera está decidida a fazer filmes sérios. Tanto que perguntamos qual seria o papel que ela amaria fazer e ela disse isso aqui:

“Queria fazer um drama intenso, com uma personagem envolvida com drogas. Um filme pesado, com esses problemas pra lidar. E queria fazer um papel gay”.

Daí, claaaaaro que perguntamos “Gay pra beijar quem?”, e ela fez um top 3: “Bruna Marquezine, Isis Valverde eu gosto, e Giovanna Antonelli, por que não?”

Quem nunca? Tá certíssima. Queremos.

Confira a lista dos vencedores dos Meus Prêmios Nick 2016.

Comentários

Topo