Menu Papel POP

Kanye West pára show para reclamar sobre o Jay Z e diz: “Nunca haverá um ‘Watch the Throne 2′”

Parece que as coisas não andam muito bem entre o Kanye West e Jay Z. Durante o show que fazia na cidade de Seattle, nos EUA, ontem à noite (19/10), Kanye parou três vezes para falar sobre o amigo de longa data.

*Kanye West confirma álbum em parceria com Drake

*Kim Kardashian processa site por afirmar que ela inventou assalto

A primeira interrupção aconteceu enquanto ele apresentava a música “Pop Style”. Ela originalmente seria uma parceria entre Kanye, Jay Z e o Drake, mas acabou no álbum mais recente do Drake, o “VIEWS”, sem a parte dos dois. “Eu não apareci na música por causa do Hov [apelido de Jay Z]. Vocês não receberam o que deveriam por causa de alguma merda entre o TIDAl e a Apple”, disse Kanye sobre o ocorrido.

O rapper contou que era para apenas ele aparecer na música, mas Jay Z pensou em alguns versos e eles decidiram oferecer ao Drake, que gostou do resultado. “Então o Jay pensou sobre o assunto e por respeito ao Meek Mill (ele e Drake são inimigos há muito tempo), ele não quis aparecer na faixa”.

Ele continuou dizendo que chegou a se oferecer para ligar para tentar fazer as pazes entres os dois, mas foi barrado por questões burocráticas. “De toda aquela paranoia, foi parar no TIDAL, algumas merdas políticas, alguma merda sobre porcentagens nas músicas”, contou.

“Eu não consigo aguentar essas merdas, cara”, lamentou o rapper. Ele ainda falou que seus filhos e Blue Ivy “nem mesmo brincam juntos” e que “nunca haverá um ‘Watch the Throne 2′”, negando a possibilidade de outro álbum conjunto dos dois.

Mais tarde, Kanye ainda falou mal da forma que Jay Z o abordou para saber sobre o assalto sofrido por Kim Kardashian, em Paris. “Não me ligue depois de um assalto e pergunte ‘como eu estou me sentindo’. Quer saber como eu estou me sentindo? Vá na minha casa.”, comentou.

Ele também deixou de cantar “Niggas in Paris”, feita em colaboração com o Jay Z, e tocou “Can’t Tell Me Nothing”.

Em setembro, Kanye confirmou estar trabalhando em um álbum junto com o Drake, ainda sem previsão de lançamento.

O que será que rolou para ele ficar tão magoado de repente?

 

Comentários

Topo