Menu Papel POP

Emily Mortimer, de “The Newsroom”, será versão adulta de Jane Banks em “Mary Poppins Returns”

Mais um nome confirmado no elenco de “Mary Poppins Returns” – é a Emily Mortimer, a Mackenzie da série “The Newsroom”. A atriz fará a versão adulta de Jane Banks, de acordo com a Variety e a Entertainment Weekly!

* Novo “Mary Poppins” da Disney ganha sua sinopse oficial
* Meryl Streep pode participar da nova versão de “Mary Poppins”

No filme original de 1964, a personagem era uma das crianças cuidadas pela Mary Poppins. Seu irmão, o Michael, vai ser interpretado por Ben Whishaw.

Emily Blunt será a protagonista de “Mary Poppins Returns”, que tem a seguinte sinopse:

“Blunt foi escolhida como Mary Poppins e [Lin Manuel] Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

Além disso, Meryl Streep pode estar no elenco, e Julie Andrews e Dick Van Dyke estariam negociando aparições!

Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”) dirige, David Magee (“As Aventuras de Pi”) escreve o roteiro e as novas canções originais serão dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray”).

Comentários

Topo