Menu Papel POP

Elijah Wood não aguenta mais ser comparado com Daniel Radcliffe e quase lutou boxe com ele

A internet praticamente determinou que os atores Elijah Wood (“Senhor dos Aneis”) e Daniel Radcliffe (“Harry Potter”) são irmãos separados na maternidade pela semelhança enorme entre os dois.

*Anna Kendrick, Daniel Radcliffe e Justin Timberlake morrem de rir com história safada de Robbie Williams

*Elijah Wood vai bancar o detetive na série de ficção científica “Dirk Gently”

Durante o talk show “Conan”, exibido ontem (26/10), Elijah comentou sobre os memes criados comparando o rosto dos dois. Ele disse que os dois são confundidos desde que “Senhor dos Aneis”chegou aos cinemas e já não aguenta mais a comparação. Eles até quase pararam num ringue de box este ano!

“Eu vou a esse festival de cinema todos os anos, chamado Fantastic Fest. Eles fazem esse negócio chamado Fantastic Debates, que é nada mais do que duas pessoas em um ringue de box, igual um de verdade, debatendo um assunto. Cada pessoa debate o assunto, depois ela tem uma réplica e, em seguida, lutam de verdade. Um debate normal, depois quebra-pau.”

Ele contou que neste ano, os dois quase se encontraram para por em ação essa luta, mas acabou desistindo. “Eu refleti e percebi que não queria lutar com ele. Eu não quero o fato de nós sermos parecidos um com outro seja lembrado por nós dois juntos em um ringue de box”, explicou.

View post on imgur.com

 

No ano passado, quando começou os dois viralizaram, Elijah contou que até estava tendo ideias de filmes baseado na similaridade dos dois. “Eu estou pensando em tentar escrever algum tipo de história de identidades trocadas, na qual um de nós acaba matando o outro”, brincou.

Queremos muito um encontro desses dois musos!

 

Comentários

Topo