Menu Papel POP

Diretor diz que filme solo do Aquaman será cheio de aventura

MAIS SOBRE:

O diretor James Wan contou ao site ET que o filme solo do Aquaman vai ser cheio de aventura, no clima do primeiro filme clássico do Indiana Jones.

*Jason Momoa e Ben Affleck passando para avisar que “Liga da Justiça” está pronto!

*“Aquaman é como o Wolverine em muitos aspectos”, diz diretor do filme solo

Na entrevista, ele comentou um pouco sobre como será o resultado do longa. “Eu meio que não quero revelar muito, mas saibam disto: o espírito que eu estou buscando é o mesmo tipo dos clássicos filmes de aventura, fanfarrão, meio aventuras em alto mar”, contou.

Ele continuou dizendo que o filme “é uma história de busca, potencialmente no espírito de “Os Caçadores da Arca Perdida” encontrando “Tudo por uma Esmeralda”.

Antes de “Aquaman” chegar aos cinemas, os protagonistas Jason Momoa e Amber Heard poderão ser vistos em “Liga da Justiça” e James acredita que os fãs vão ter uma ideia do que esperar do filme solo. “Eu acho que Amber e Jason Momoa, em seus momentos ‘Liga da Justiça’, vão dar ao resto do mundo um sabor do que pode ser o filme deles”, disse. Ele ainda fez questão de salientar que isso é só a superfície do que está planejando.

James, que dirigiu majoritariamente filmes de terror e recentemente o “Velozes e Furiosos 7”, contou em junho que pôde escolher entre dirigir “Aquaman” ou o “The Flash”.
“O que mais me empurrou em direção ao ‘Aquaman’ é que eu amo a possibilidade de criar um mundo novo por completo. Eu sempre quis fazer uma história que envolvesse a criação do mundo e criar visualmente esse reino incrível e maravilhoso. Além de que eu amo o fato de o Aquaman ser um herói menosprezado. Eu amo que as pessoas gostam de tirar sarro dele. Eu sinto que a expectativa é baixa e eu posso me divertir com ele.”

O filme do Aquaman tem previsão de estreia para junho de 2018.

Comentários

Topo