Menu Papel POP

Ben Affleck: “‘Batman vs Superman’ foi julgado não pela execução, e sim pelo tom”

Que “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” recebeu críticas bastante mistas quando estreou em março isso todo mundo já sabe. Agora, em entrevista a uma afiliada da emissora FOX (via Entertainment Weekly), Ben Affleck, intérprete do Batman, defendeu o longa e disse acreditar que o filme foi julgado não por como foi feito, e sim pelo tom mais sério e sombrio.

* Obrigada, DC Comics e Warner por esses personagens gigantes dos seus filmes
* Ben Affleck vai mesmo dirigir o novo filme solo do Batman

“Foi um filme de grande sucesso. Mais pessoas viram esse filme do que qualquer outro que já fiz na carreira. Foi o grande sucesso da minha carreira. E então teve muita coisa negativa editorialmente. Esse filme foi interessante, porque ele não julgado necessariamente pela execução, e sim pelo tom. Aparentemente as pessoas queriam um tom mais leve, e achei isso interessante porque isso é subjetivo. O tom não é algo qualitativo. É subjetivo, certo? Alguns tons vão ressonar mais em mim do que em você. E o tom do filme realmente foi paralelo com a obra de Frank Miller [‘O Cavaleiro das Trevas’], a qual eu gostei muito e achei incrível. Estou satisfeito por tantas pessoas terem assistido e gostado do filme.”

Lembrando que Affleck vai voltar ao papel do Batman em “Liga da Justiça” – com estreia prevista para 16 de novembro de 2017 – e também terá um filme solo do herói, o qual ele vai dirigir e ajudar no roteiro.

O que acham?

Comentários

Topo