Menu Papel POP

Azealia Banks chora ao contar o que aconteceu na festa de Russell Crowe

Há duas semanas, Azealia Banks relatou no Facebook que sofreu agressão física e verbal do ator Russell Crowe (“Gladiador”).

Na quinta-fera (28/10), ela foi ao programa Access Hollywood para contar seu lado da história e caiu no choro ao falar sobre a agressão.

* Azealia Banks diz ter provas contra Russell Crowe
* Azealia Banks teria ameaçado Russell Crowe e os convidados antes de ser expulsa da festa

Um representante de Russell Crowe negou as acusações e alegou que a cantora que estava causando com os convidados, sendo expulsa da festa por isso.

No Facebook, a cantora narrou o que aconteceu, publicação não está mais disponível no site, mas na época traduzimos e dizia o seguinte:

“Para recapitular a minha noite, eu fui a uma festa na suíte do Russell Crowe, onde ele me chamou de negra, me sufocou, me jogou para fora e cuspiu em mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que já tive em um longo tempo. Homens na sala permitiram que isso acontecesse e eu me senti péssima hoje”

Novamente, ela contou o que houve ao programa Access Hollywood. Azealia Banks ficou extremamente chateada de acharem que sua declaração foi só para chamar atenção – isso porque ela é conhecida por se envolver em muitas confusões.

“Toda vez que algo assim acontece, eu sempre sou culpada por querer chamar atenção. Quem gostaria de sair contado que cuspiram na sua cara? Isso é humilhante. E eu me sinto muito, muito humilhada”

A cantora caiu no choro ao tentar falar sobre o incidente. Ela negou as acusações sobre ter ameaçado os convidados e disse que o Russell Crowe tinha bebido, a agrediu e cuspiu nela.

Testemunhas que estavam na festa confirmam a versão dela. No entanto, a polícia disse que não tem como provar pois não tinham câmeras de segurança no local.

“De repente, não tem gravação. Você liga para o hotel e eles dizem que não tem gravação? Onde está essa gravação? Não têm câmeras no corredor. Como assim não têm câmeras no corredor? É o corredor onde estão os quartos, muitas celebridades vão lá. Tem tanto dinheiro rolando ali e não tem câmeras? Eles são cheios de merda”

O hotel, onde aconteceu a festa, contou ao Access Hollywood que não tem nenhuma informação para fornecer e nada à declarar sobre o ocorrido.

Assista ao depoimento abaixo:

Comentários

Topo