Menu Papel POP

Que maravilhoso! ABBA anuncia reunião depois de 35 anos longe dos palcos

MAIS SOBRE:

O ABBA anunciou que voltará aos palcos em 2018! Depois de 35 anos da separação, o maravilhoso quarteto sueco vai se reunir para um show virtual e ao vivo.

* ABBA se reúne para cantar e comemorar os 50 anos de carreira
* Confirmado: reunião das Spice Girls vai mesmo acontecer (mas só com três delas)

“Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, publicou o grupo no Facebook.

Os membros da banda, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, vão se juntar ao Simon Fuller, criador do “American Idol”, e a Universal Music para a reunião.

“Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”, contou Benny Andersson no comunicado ao público.

Veja a publicação deles abaixo:

O ABBA surgiu 1972 e durou dez anos, eles se separaram em 1982. A banda lançou grandes hinos da disco music: “Dancing Queen”, “Take a Chance on Me”, “Mamma Mia” e muitos outros.

Comentários

Topo