Menu Papel POP

Voto consciente: Julianne Moore, Robert Downey Jr. e mais famosos incentivam isso em campanha

Julianne Moore, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e outros famosos se unem em uma campanha para tentar “salvar o dia”.

Juntos, eles querem que o cidadão norte-americano se conscientizem do quão importante é votar e escolher um candidato viável. Valorizando o voto popular, as celebridades mostram a importância que as pessoas tem na eleição.

“Esse monte de gente famosa junta só se juntou porque o assunto realmente importa para todos nós”, contam os artistas no vídeo da da campanha SaveTheDay.Vote, criada pelo diretor Joss Whedon, responsável pela franquiaq “Os Vingadores”.

Nas imagens, cada um define como o voto é importante e porque Donald Trump não deve se tornar o próximo presidente. Sem citar o nome do candidato, ele é descrito como “um racista, abusivo e covarde que pode danificar permanentemente as bases de nossa sociedade” pelo ator Don Cheadle (“Os Vingadores”).

“Podemos acabar com este pesadelo antes dele começar. Podemos salvar o dia para os nossos filhos, nossas comunidades, pelos Estados Unidos”, diz Julianne Moore.

Em troca do voto, os famosos prometem Mark Ruffalo pelado em seu próximo filme. Vote e garanta o ator nu na telona, proposta justa? Sim!

Além dos já citados, Neil Patrick Harris, Martin Sheen, Matt McGorry, Saoirse Ronan, James Franco e Stanley Tucci também aparecem no vídeo.

Assista abaixo:

As eleições norte-americanas acontecem no dia 8 de novembro.

Comentários

Topo