Menu Papel POP

Sem Harry Potter por enquanto, Daniel Radcliffe quer papel em “Game Of Thrones”

Daniel Radcliffe está fazendo um jogo com a gente. Na semana passada, ele disse que super toparia interpretar o Harry Potter de novo. Agora, ele disse que não quer viver o personagem por enquanto, mas que quer um papel em “Game Of Thrones”.

* Daniel Radcliffe se infiltra entre neonazistas no trailer cheio de tensão de “Imperium”
* Daniel Radcliffe sobre interpretar Harry Potter novamente: “Eu nunca vou fechar essa porta”

Conversando com o Digital Spy, Radcliffe contou seu interesse na série britânica, mas que não aceitaria um contrato muito longo na TV.

“Eu recebi alguns roteiros de TV ótimos, mas não quero assinar um contrato para os próximos sete anos. (…) No entanto, eu amaria fazer ‘Game of Thrones’. Se eles quiserem me colocar e me matar rápido, eu ficaria muito feliz em fazer”

Daniel também de entrevista à emissora britânica BBC e contou sobre uma possível adaptação de “Harry Potter and the Cursed Child”.

“Ninguém conversou comigo sobre isso e definitivamente não sei se eu faria neste momento. Passaram-se só seis anos e eu realmente estou conseguindo muitas coisas diferentes atualmente”

No entanto, ele não descartou a possibilidade de voltar a ser Harry Potter um dia.

“Talvez quando 30 anos se passarem eu possa pensar de forma diferente. Eles farão remakes e eu poderia interpretar o pai dele (Harry) ou algo assim”

E agora, queremos Daniel Radcliffe em “Game Of Thrones” ou vivendo Harry Potter? Ou melhor, ele bem que poderia fazer os dois!

Comentários

Topo