Menu Papel POP

Rumor: Britney Spears ameaça processar revista por mentiras e difamações

MAIS SOBRE:

It’s Britney, bitch, e ela não vai deixar calúnias passarem batido! Pelo menos é o que informa o TMZ, então vamos levar essa notícia como rumor e com cautela.

Seguinte: segundo o site, Britney e sua equipe estariam fartos de matérias mentirosas sobre sua vida, principalmente pelo fato da cantora ter conseguido dar a volta por cima desde que passou por momentos conturbados anos atrás; todo mundo se lembra, é claro.

Então Britney e seus advogados estariam tomando uma série de medidas para impedir que veículos de imprensa continuem a propagar notícias difamatórias sobre ela. O TMZ diz ter obtido uma carta escrita pelo advogado de Britney endereçada à revista InTouch e seus chefões, alertando a eles para que não publiquem uma matéria sobre a artista ter supostamente tido um comportamento instável no VMA 2016 — Britney, de acordo com a InTouch, estaria falando/rindo consigo mesma em sotaque britânico.

britney

Lá para 2007/2008 a Britney de vez em quando fazia isso mesmo.

De acordo com a tal carta, a InTouch chegou para os representantes de Britney e falou, “olha, vamos noticiar isso sim, tchau”. O advogado da cantora teria dito que a matéria é “absolutamente falsa, extremamente difamatória e completamente ofensiva a Spears”.

O TMZ tentou falar com a revista, mas não obteve resposta.

O que vocês acham? Mentira, verdade?

Não que a Britney esteja de férias, mas como postaram lá no nosso Facebook:

Hahahaha!

Comentários

Topo