Menu Papel POP

Retorno de “Will & Grace” é para campanha a favor de Hillary Clinton na eleição!

Ontem mesmo (segunda, dia 26), postamos aqui no Papelpop sobre um vídeo misterioso postado pela atriz Debra Messing com algumas palavras destacadas que formam a seguinte frase: “Will & Grace is back!” — ou seja, “Will & Grace” está de volta!

Só que todo mundo entendeu errado, gente! :-( Não se trata da série voltando mesmo com novos episódios, tipo um revival como está acontecendo com “Gilmore Girls” e “Prison Break”. É que os quatro atores principais que amamos — Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) — se reuniram para gravar um vídeo especial sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos, disputada entre Hillary Clinton e Donald Trump! Trata-se de uma campanha pró-Hillary como se fosse um miniepisódio da série.

Olha só:

O vídeo de 10 minutos foi produzido pelos criadores de “Will & Grace” Max Mutchnick e David Kohan, e logo no começo a gente vê Will e Grace conversando. “Não acredito que esse é o mundo em que vivemos“, diz Will. Grace concorda e Will continua: “Como é possível que Donald Trump seja candidato à presidência dos Estados Unidos?“, e Grace responde: “Não era isso que eu estava lendo“. Hahaha!

A partir daí a dupla discute “Cinquenta Tons de Cinza” e mais Trump, até que Karen chega com duas bandeiras americanas e uma bolsa escrito “Trump”. Grace não gosta nada disso e tenta fazer com que a amiga não vote no candidato, lembrando que Karen tem uma pessoa bem próxima, Rosario (a amiga e empregada dela), que é mexicana (na verdade é de El Salvador, mas para Grace é tudo a mesma coisa), e Karen responde: “Donnie [Trump] é um dos meus amigos mais antigos, eu o ajudei a escolher Melania [esposa do candidato]! E eu adoro o que ele está fazendo com o povo da Rosario. De onde você acha que tirei a ideia de criar um muro para manter Rosario longe da casa principal?

Que horror! Hahahahaha!

Os três falam mais de Rosario até que Jack chega chateado com o divórcio de Brangelina, porque o ex-casal anunciou a separação na mesma semana em que ele terminou um relacionamento também! Ele abre a geladeira e pergunta, “Por que tudo aqui dentro parece ter dez anos?“, uma piadinha com o fato de “Will & Grace” completar dez anos justamente em 2016!

captura-de-tela-2016-09-26-as-21-02-17

Jack desabafa mais sobre o fim do namoro e então Grace pergunta se ele vai votar na Hillary Clinton. “É claro que ele vai”, fala Will. “Não me rotule! Nem todos os gays pensam da mesma maneira!“, responde Jack. Aí ele e Will perguntam um para o outro na mesma hora: “Ei, você viu o Ryan Lochte ser atacado no ‘Dancing With the Stars’?“, hahaha! Karen logo solta um, “Ah, querido, sabia que você era um desses viadinhos estranhos que apoia o Trump!” Jack explica que na verdade não sabe em quem votar. “Meu voto realmente importa? Como um cara branco e desempregado registrado para votar na Pensilvânia pode fazer a diferença?” Outra piadinha, porque lá nos EUA a Pensilvânia é um estado-chave, um “swing state”, o que significa que pode tender para qualquer um candidato.

Depois, Karen fala para Jack: “Querido, se você não votar no ‘Trumpie’, haverá guerras, monções e um monte de pessoas morenas pulando nossos muros vindos de várias direções. É uma coisa estar sentado na platéia assistindo ‘Hamilton’ [peça com figuras histórias americanas interpretadas por negros e latinos], mas você realmente quer ver essas pessoas em todos os lugares?! Eles têm um cara negro interpretando George Washington – como se um negro pudesse ser presidente!

captura-de-tela-2016-09-26-as-21-19-50

Papo vai, papo vem, Grace continua fazendo campanha para Hillary, dizendo que ela tem experiência na política. “Nenhuma mulher já foi presidente dos Estados Unidos e não consigo pensar em maior mensagem para as milhões de garotinhas e garotinhos que vão se tornar garotinhas, e garotinhas que vão se tornar garotinhos, de que se você trabalhar bastante e se dedicar a servir aos outros, um dia você também pode ocupar a maior posição nesta grande nação! Se você ajudar a eleger Hillary Rodham Clinton, você, SÓ VOCÊ, fará parte da América que finalmente destruiu seu teto de vidro“. E aí Grace solta a voz e começa a cantar! Hahahaha, que maravilhoso!

captura-de-tela-2016-09-26-as-21-31-54

Jack concorda em votar na candidata, mas só quando Will diz: “Katy Perry gosta da Hillary”. Decidido!

Não é um retorno de novos episódios e etc, mas valeu bem a pena, não valeu?! <3

Comentários

Topo