Menu Papel POP

Quer passar uma noite no Abbey Road Studios? O Airbnb está transformando o local em dormitório!

MAIS SOBRE:

Já estamos vendo aqui as passsagens para Londres, hahaha! É porque o Airbnb está fazendo uma experiência maravilhosa lá no lendário estúdio Abbey Road: um concurso para quatro pessoas simplesmente se hospedarem lá no local entre os dias 15 e 16 de outubro!

* Em entrevista, Mark Ronson diz que novo CD de Gaga é “bem profundo musicalmente”
* Mark Ronson diz que novas músicas de Lady Gaga estão “incríveis”

OK, mas como assim? A gente explica. O Airbnb está transformando o estúdio em um quarto temporário por uma noite, colocando uma cama de casal lá no meio. Sim, quatro sortudos vão poder passar a noite dormindo no Abbey Road! Além disso, os hóspedes vão ser recepcionados por ninguém menos do que Mark Ronson! Que demais!

Vocês provavelmente sabem que o Abbey Road Studios é muito conhecido; os Beatles gravaram quase todos os seus discos e singles lá. Pink Floyd também gravou lá, bem como Oasis, Depeche Mode, Kanye West, Amy Winehouse e muitos outros.

O compositor e produtor será uma espécie de guia, conduzindo os hóspedes por um passeio em todas as áreas do estúdio de quatro andares. Ele vai compartilhar dicas de produções com os convidados, que ainda poderão gravar suas próprias faixas! Estamos morrendo.

Quer saber como o estúdio vai ficar? Olha só essa foto:

abbey-road-1

Tá, precisamos nos hospedar lá! Urgente! Ficou muito bom!

Agora pega essa do Mark Ronson fora do estúdio:

mark-ronson

Hahahaha, melhor anfitrião!

abbey-road-2

E a gente aqui do Brasil pode participar, tá? Se ganhar, ainda leva um convidado com sua viagem e a dele/a paga! Se você que está lendo estiver interessado, tem que vir neste link aqui – tem que ter conta no Airbnb! – e contar um pouco sobre si, falando sobre qual música gostaria de ter participado da gravação e explicando o porquê em um texto entre 50 e 500 caracteres! O concurso vale até as 19h59 do dia 6 de outubro. Você e seu possível acompanhante devem ter mais de 18 anos e estar em boas condições de saúde.

Vamos participar?

Comentários

Topo