Menu Papel POP

Pixie Lott, Luan Santana e Yemi Alade sobem o Dona Marta para campanha sustentável

A inglesa Pixie Lott está em terras brasileiras para promover a campanha mundial #MakeTheFuture, sobre conscientização do uso de energia limpa no planeta.

Durante sua passagem pelo país, ela se juntou ao cantor brasileiro Luan Santana e a cantora nigeriana Yemi Alade para um evento de sustentabilidade que aconteceu no Morro Dona Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

* Shawn Mendes desafia James Corden para duelo de hits anos 90 vs 2000
* Dez filmes brasileiros concorrem para entrar no catálogo global da Netflix! Já votou?

Na visita à comunidade, os artistas interagiram com os habitantes, experimentaram churrasco e se divertiram muito. Luan Santana foi uma sensação a parte, ele entrou em creche e as crianças piraram. Ele brincou até brincou de massinha de modelar com os alunos.

Pixie Lott aproveitou o passeio, comeu salsichão com farofa fez a alegria dos fãs e tirou diversas fotos curtindo o Rio de Janeiro.

Uma foto publicada por Pixie Lott (@pixielott) em

Os três agitaram o dia do Morro Dona Marta.

Eles aproveitaram a visita para fazer uma apresentação musical à comunidade também! Queremos um vídeo desse momento, mas temos só a selfie por enquanto.

Uma foto publicada por Yemi Alade (@yemialade) em

Nesse vídeo, a Shell, patrocinadora da campanha, mostra um pouco do que aconteceu no evento na comunidade do Rio de Janeiro.

Vem ver:

Os três artistas também estrelam o clipe da campanha “Best Day of My Life”, que conta com a presença dos norte-americanos Jennifer Hudson e Steve Aoki, e da chinesa Tan Wei Wei.

Assista abaixo:

Comentários

Topo