Menu Papel POP

Penélope Cruz e Javier Bardem vão estrelar filme sobre Pablo Escobar

O casal de atores Penélope Cruz e Javier Bardem vai estrelar um filme sobre Pablo Escobar. “Escobar”, produção espanhola e búlgara, Bardem será o narcotraficante e Cruz sua amante.

* “Narcos”: Elenco fala sobre a segunda temporada em vídeo de bastidores
* O engraçadíssimo Pedro Pascal dança ao som de beatbox feito por colega de “Narcos”

Na última terça-feira (27/09), foi anunciado que as filmagens começam em outubro com o comando do diretor espanhol Fernando Leon de Aranoa (“Um dia perfeito”).

Segundo o Hollywood Reporter, o longa terá como base o livro “Amando a Pablo, odiando a Escobar”, da jornalista e amante de Escobar, Virginia Vallejo.

Penélope Cruz será Vallejo e seu marido, Javier viverá o Pablo, como já contamos. Estamos tentando imaginar como ele ficará caracterizado de Escobar.

O produtor Miguel Menéndez de Zubillaga disse que não será um filme biográfico. Podemos esperar que seja diferente da série “Narcos”, da Netflix. As gravações serão na Colômia e o longa ainda não tem data de estreia.

A vida de Pablo Escobar tem ganhado muito destaque com o seriado estrelado por Wagner Moura. O narcotraficante faleceu em 1993 e sua morte foi mostrada na segunda temporada de “Narcos” (isso não um spoiler, ok?).

Comentários

Topo