Menu Papel POP

Ouça “Mood Ring”, música de Britney Spears inclusa na versão japonesa do “Glory”

MAIS SOBRE:

Vamos começar a terça-feira (13) com música inédita, música boa, música de Britney Spears? Caiu nas redes “Mood Ring”, faixa do disco “Glory” exclusiva para a edição japonesa. Curiosos? Toma o link!

E aproveitem que já tem a letra completa, postada por um dos compositores, Jon Asher!

“Mood Ring” é produzida pelo DJ Mustard, que estava falando bastante da música recentemente. É bem o estilo do “Glory” mesmo!

Uma das compositoras, Melanie Fontana, contou ao site PopCrush um pouco sobre “Mood Ring” (“anel de humor”), que inicialmente era chamada “Mood Swings” (“mudanças de humor” na tradução).

“Nós escrevemos [essa música] para Britney desde o início. Se ela seria ou não selecionada por Britney, não tínhamos certeza naquele momento, mas escrevemos a música a partir dessa perspectiva. Aliás, nós somos fanáticos por Britney — desde a infância até agora. Eu acho que ele [Jon Asher] e eu temos essa conexão por Britney, porque somos muito fãs. Foi assim que tudo começou. Nós amamos a forma como Britney passou por todas as suas fases, cores de cabelo, e literalmente mudanças de humor. Toda a sua vida é como um anel de humor.”

Aparentemente Britney teria amado a canção, o que causou uma certa confusão em Melanie por não ter entrado na versão normal de “Glory”.

“Fomos informados pela A&R de Britney, Karen Kwak, que inicialmente essa era sua canção favorita. Foi a sua música favorita. Ouvimos isso várias vezes. Ela se identificou mais com ‘Mood Ring’ do que todas as outras músicas, e é por isso que ficamos tão surpresos quando descobrimos que estaria apenas na edição japonesa. (…) No começo, eu não vou mentir, eu fiquei bem chateada — a música foi banida para o Japão! Mas eu faço vários trabalhos para o Japão e Coréia, então eu sei que os CDs realmente ainda vendem por lá. É inteligente, sabendo que cópias físicas vão voar das prateleiras de lá. [‘Glory’] provavelmente será No. 1 no Japão no dia 14. Eles são espertos. Você tem que comprar o álbum inteiro. Eles apenas estão sendo inteligentes em relação a isso.”

A gente amou, e vocês?

Comentários

Topo