Menu Papel POP

Novos personagens se destacam no trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, embalado por versão de “Crazy in Love”

Como prometido, foi liberado hoje (terça, dia 13) o primeiro trailer oficial de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, sequência do longa “Cinquenta Tons de Cinza”!

Na prévia liberada na última segunda, pudemos ver Anastasia Steele (Dakota Johnson) se preparando para um baile de máscaras beneficiente, cenário de uma trama importante na trilogia literária de E.L. James. Agora, no vídeo de dois minutos, temos muito mais cenas inéditas.

Tem o tal baile, é claro – e vemos pela primeira vez Kim Basinger no papel da Mrs. Robinson/Elena Lincoln, mulher importante na vida de Christian Grey (Jamie Dornan).

kim-basinger

Nesse segundo filme, Anastasia está mais confortável na relação com Christian, mas agora exige total transparência e nada de segredos. A gente acha que não vai ser bem assim, amiga…

Quem também aparece no trailer é o personagem Jack Hyde, interpretado pelo Eric Johnson. Jack é chefe de Anastasia e assim torna-se rival de Grey, pois começa a gostar da mulher. Olha só ele dando uma prensada na Anastasia.

jack-hyde

Credo!

Outra cena marcante do trailer é a aparição de Leila Williams (Bella Heathcote), uma ex-submissa de Christian Grey.

leila

Hugh Dancy, mais um ator que entrou para o elenco do segundo filme, infelizmente não está no trailer, mas a gente fica torcendo para aparecer no futuro!

E é claro que todo mundo percebeu “Crazy in Love”, música de Beyoncé, embalando o vídeo, né? Essa versão é cantada pelo Miguel, como o próprio trailer diz. O primeiro filme, “Cinquenta Tons de Cinza”, teve a faixa tocada em uma versão alternativa na voz da Beyoncé mesmo. Arrasaram na escolha!

Lembrando que também saiu pôster ontem:

“Cinquenta Tons Mais Escuros” chega no dia 10 de fevereiro aos cinemas.

Comentários

Topo