Menu Papel POP

Naya Rivera fala em livro sobre rixa com Lea Michele: “Parecia que ela me culpava por tudo que dava errado”

MAIS SOBRE:

Estão lembrados de quando postamos sobre o livro de Naya Rivera, a Santana de “Glee”, intitulado “Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up”? O livro foi lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 13, e havia rumores de que a atriz teria falado sobre uma suposta traição do ex Big Sean com Ariana Grande e algumas tretas com Lea Michele, colega de série.

Pois é: sobre essa rixa com Lea Michele, Naya aparentemente falou mesmo! O JustJared postou alguns trechos da obra onde a atriz argumenta que Lea não se dava muito bem com ela e que a ignorava no set de filmagem, entre outras ocasiões nada agradáveis entre as duas.

Se liguem na tradução – segura que é longa!

“Um dos roteiristas de ‘Glee’ disse uma vez que Lea e eu éramos como dois polos de uma mesma bateria e isso basicamente nos resume. Nós duas somos determinadas e competitivas – não só entre nós, mas com todos – e isso não é uma boa mistura. À medida que a série continuava, no entanto, essa amizade começou a se rachar, especialmente porque Santana se transformou de uma personagem coadjuvante para uma com maiores tramas e mais tempo na tela. Eu acho que Rachel [personagem de Lea] – erm, quero dizer, Lea – não gostava de dividir os holofotes. Além disso, era difícil para ela separar o trabalho da nossa amizade fora da série, enquanto era muito mais fácil para mim. Eu não fico ofendida quando as pessoas dão feedback ou críticas, e se as coisas esquentam no set, eu tento manter a perspectiva. Estamos todos estressados, sim, mas estamos todos trabalhando pelo o mesmo objetivo, então dê risada e supere. Mas Lea era muito mais sensível, e parecia que ela me culpava por tudo e qualquer coisa que dava errado.”

Eita, que situação tensa!

“Se eu reclamasse sobre alguém ou qualquer coisa, ela achava que eu estava falando mal dela. Logo ela começou a me ignorar, e eventualmente chegou a um ponto em que ela não dizia uma palavra para mim durante toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e eu duvido que alguma vez vamos nos sentar e comer couve juntas novamente, mas os rumores de nossa ‘rixa’ tiveram proporções exageradas.”

Ué, aparentemente esses rumores eram verdades então, né? Hahaha!

Naya também fala no livro sobre a relação de Lea Michele com Cory Monteith.

“Quando Cory e Lea começaram a namorar, foi uma surpresa total. Quanto mais sério o relacionamento ficava, menos Cory saía conosco e ele parecia mais e mais uma pessoa diferente. Teve um ano em que ele voltou do hiato entre as temporadas super magro. Ele disse que estava passando muito tempo na academia e estava tentando ser responsável – não gastar dinheiro o tempo todo e não comprar tantos carros como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais por Lea de lado, eu sabia que ela não gostava muito de festas, então eu senti como se talvez o relacionamento deles pudesse realmente ser bom para ele. Eu estava feliz por Cory ter uma influência estável em sua vida, onde quer que ele a tivesse encontrado.”

Naya não vai mesmo com a cara da Lea, né?

Comentários

Topo