Menu Papel POP

Naya Rivera, de “Glee”, deve expor traição de Big Sean com Ariana Grande em livro

A gente já falou aqui no Papelpop que a atriz Naya Rivera, de “Glee”, iria lançar um livro autobiográfico contando segredos da sua vida, vocês viram? Num trecho já publicado pela revista People, a atriz fala de um assunto bem polêmico, aborto, mas tem mais coisas vindo aí no seu livro.

A obra só chega às lojas dos EUA no dia 13 de setembro, mas um fansite da Naya diz ter tido acesso ao livro e revelou alguns detalhes do que vem por aí. A gente vai contar o que eles disseram, mas, claro, como o livro não foi lançado ainda, trataremos tudo como rumores, ok?

Bem, o que mais chama a atenção é a parte em que a Naya teria falado sobre o seu relacionamento com o rapper Big Sean, que teria terminado com ela para ficar com Ariana Grande. Segundo o fansite, Naya escreve que seu noivado com o rapper não foi dos mais românticos e que ele não ajudava em nada na preparação do casamento – nem com a sua lista de convidados.

Um dia, ele teria chegado de viagem e não queria ver a Naya, mas como ela tinha a chave resolveu ir até lá, onde encontrou Ariana Grande passando um tempo em seu sofá – logo depois houve o término e Big Sean assumiu o namoro com a Ari. A Naya teria contado no livro, aliás, que só descobriu que seu casamento estava cancelado pela internet, porque ele nem falou a ela.

Outro trecho interessante é sobre a época em “Glee”. Naya teria falado da sua relação de amizade com Cory Monteith e o quanto ela ficou devastada com sua morte. A atriz também falou sobre o relacionamento com Mark Salling, com quem ela teve um namoro de vai-e-vem não assumido durante anos.

Mas o mais bombástico, segundo o fansite, é o trecho em que ela supostamente fala sobre Lea Michele, apesar de não usar o nome da atriz. Naya teria dito que nunca gostou dela e que ela dava shows de estrelismo, se escondendo em seu trailer e atrasando as gravações. Além disso, Rivera dá a entender que foi Lea quem vazou para a imprensa o rumor da demissão de Naya, o que não era verdade.

Mais uma vez lembrando que já, que o livro não foi lançado, tudo isso são rumores. Mas gente do céu, será que a Naya falou isso tudo mesmo?

A gente já está louco para a chegada do dia 13 de setembro para poder ler tudo do “Sorry Not Sorry”, livro da Naya Rivera.

Comentários

Topo