Menu Papel POP

Miley Cyrus sobre Mariah Carey: “Eu nunca fui fã”

Miley Cyrus é a estrela da “Elle” de outubro e ela concedeu uma entrevista bem legal à revista falando sobre muitos assuntos, desde a atuação como jurada no “The Voice” e como aprendeu a lidar com o sucesso até pitacos sobre artistas como Mariah Carey e Britney Spears.

* Miley Cyrus toda rockeira cantando “Rebel Yell” com o Billy Idol
* Miley Cyrus canta Bob Dylan no programa do Jimmy Fallon

miley-elle

Vamos por partes? Primeiro falemos sobre o reality musical, e como Miley se diz envolvida de verdade com a vida desses candidatos.

“Eu quero ajudar esses cantores. (…) Se eu estou aqui, vou me envolver mesmo. Não estou atuando. As pessoas esquecem que são o que são por causa de suas atitudes. Muita gente diz, ‘Sou uma boa pessoa!’ Mas por que você é? Para ser uma boa pessoa você precisa realmente ser boa. Eu tento mostrar que a maneira como eu trato os participantes interfere em quem eu sou como humana.”

Depois, a repórter diz para Miley que em uma gravação do ‘The Voice’, a cantora falou para um participante que nem todo mundo pode ser a Mariah Carey. Mas o que Miley quis dizer com isso?

“Eu nunca fui fã [dela], porque é tudo muito sobre Mariah Carey. Isso é parte de sua persona. Isso é parte de seu jeito; eu consigo perceber isso. Isso é parte do que a torna um ícone gay; é sobre Mimi! É sobre o que ela está vestindo, é tudo sobre ela. O que eu faço não é sobre mim. É sobre compartilhar minha história; é sobre alguém se identificar com o que eu estou dizendo.”

miley

Miley também falou sobre como se mantém pé no chão em relação à fama e ao sucesso – muito disso vem da ajuda da família e de alguns mentores.

“(…) Eu não cresci sendo mimada. Só queria estar na TV. Digo – provavelmente vão me matar por dizer isso -, em um determinado ponto eu era provavelmente a pessoa que ganhava menos dinheiro no meu elenco [de ‘Hannah Montana’] porque eu não sabia muito sobre isso. Eu só queria estar na Disney. Meu nome no programa era Miley, mas eu não tinha ‘posse’ dele [no sentido de ser uma marca]. (…) Minha mãe come~cou a entender que as pessoas podem se aproveitar de uma criança, então ela contratou pessoas espertas para me proteger nesse sentido. Fico feliz que quando era mais nova, as pessoas me protegeram e me puseram numa posição onde eu posso agora controlar minha música. (…) As pessoas que estavam ao meu redor quando eu crescia trouxeram boas energias – o amor verdadeiro delas pela música e o fato de serem boas pessoas. Eles não são estrelas do pop – são cantores country – e são muito pé no chão. Ser um artista não é desculpa para ser um idiota. Acho que muitos famosos pensam que estão fazendo algo bom por serem legais. Eles ficam, ‘Ei, eu poderia ser um idiota, mas não sou! Não é tão legal eu ser uma pessoa humilde?’ Não, você não é!”

miley-c

Mais para a frente, Miley conta sobre uma fã da qual sempre se lembra, pois sempre vai aos seus shows. A cantora fala que presenciou vários momentos de sua vida, até a transição de homem para mulher, e quem também conhece essa fã é Britney Spears. E aproveitando o gancho de Britney…

“[Meu empresário] trabalha com ela; nos tornamos próximas por causa disso. Ela fica um pouco distante em seu próprio mundo. Eu só quero que Britney seja feliz. Sempre que ela lança uma nova música eu penso, é isso que ela quer fazer? Ou ela só quer relaxar? Ela parece muito bem agora, e aparenta estar feliz.”

A repórter pergunta se Miley troca mensagens com Britney, e Miley brinca: “Eu não tenho certeza se Britney sabe como mandar mensagens. [Risos] Acho que troquei mensagens com ela duas vezes“.

A cantora ainda falou de seu próprio jeito de ser artista – para ela, tudo é uma transformação e às vezes Miley tem receio de se apresentar ao vivo, como quando cantou no “Saturday Night Live”.

“Amo [me apresentar], mas às vezes eu fico, Meu Deus. A cada show você pensa, isso é real? É tipo aqueles sonhos de quando as pessoas sobem ao palco peladas. [Mas] eu realmente subo ao palco nua, então parece um sonho. Eu realmente estou aqui vestida como uma bebê cantando para essas pessoas usando drogas? Minha vida parece tão surreal. É por isso que fiz de mim uma persona. Porque ser Miley é engraçado. Fiz essa personagem estranha, e acho que é bem engraçado.”

miley-cy

Para finalizar a conversa, Miley falou sobre Pokémon Go e redes sociais.

“Não tenho mais Instagram no meu celular. Dei minha senha para essa moça no escritório e mando uma foto de mim usando bikini e alimentando um porco. [Digo a ela] “Você pode postar ‘Fuck yeah, porcos!’? Ou, ‘Chapada e usando bikini!’. Eu não quero mais ficar passando pelo feed. Não quero saber o que as pessoas estão fazendo. Não preciso saber quem tem um clipe novo e quem tem um novo batom. Me parecia tão comercial, como se eu sempre estivesse sendo vendida. Eu costumava postar literalmente quatro vezes em uma hora, mas isso era quando eu estava em uma fase artística bem forte. (…) Não [tenho Snapchat]. Quero entrar. Não sei como usar. Acho que vou ser uma velhinha muito atrasada, porque eu não me atualizo. Não estou no Pokémon Go. [Nesta manhã] Liam [namorado da cantora] tentou ir ao lava-jato porque era – como se chama isso? – um PokéSpot. Tipo, “‘Preciso achá-los e capturá-los!'”

Miley <3

Comentários

Topo