Menu Papel POP

Maddie Ziegler diz que Sia a ajudou a se sentir melhor consigo mesma

MAIS SOBRE:

A grande musa da cantora Sia, a dançarina Maddie Zieglerque, que foi a escolhida para a representar nos clipes de “Big Girls Cry”, “Elastic Heart” e “Chandelier”, contou à People Style que a parceria vai além do profissional.

“Eu aprendi muito com ela. Ela definitivamente me ajudou a me sentir mais confortável comigo mesma. Eu sempre tive medo de que meus dentes fossem muito grande e queria arrumá-los. Mas ela me disse para não fazer isso. Ela falou ‘isso é o que faz você ser quem é’. Ela sempre me lembra de manter verdadeira comigo mesma.”

*Sia canta a nova “The Greatest” pela primeira vez durante o evento de anúncio do iPhone 7

*Sia chama a Maddie Ziegler para lutar por liberdade no clipe da nova “The Greatest”

A dançarina ainda contou que a Sia se tornou uma grande amiga. “Embora ela seja mais velha do que eu, nós somos melhores amigas. Em alguns momentos ela é uma das minhas amigas mais próximas e eu sei que tenho 13 anos, então é bem estranho de dizer, mas é verdade.”, contou.

Ela também falou como as imperfeições podem ser interpretadas de forma positiva. “Eu não posso ser perfeita em tudo e eu não quero parecer perfeita porque aprendi a aceitar falhas e elas são, na verdade, muito bonitas”, explicou.

Em breve, ela irá se juntar à Sia em sua turnê “Sia: Nostalgic for the Present Tour”, mas enquanto isso ela trabalha no lançamento de uma linha de roupas direcionadas aos adolescentes. “Eu queria que a coleção fosse algo que os adolescentes pudessem se sentir confiantes e felizes ao vestir”, disse Maddie sobre sua inspiração para criar as roupas.

Que lindas! Também queremos ser amigos das duas!

 

Comentários

Topo