Menu Papel POP

Lady Gaga irá fazer cover de música da Amy Winehouse

MAIS SOBRE:

É isso mesmo, a Lady Gaga irá gravar um cover de uma das canções de Amy Winehouse, porém não será para o seu próximo álbum, “Joanne”.

De acordo com Mitch Winehouse, o pai da Amy, a cantora fará parte de um projeto dedicado à arrecadar dinheiro para a Fundação Amy Winehouse. “Nós montamos esse novo canal do YouTube onde estrelas do mundo todo irão cantar uma música da Amy”, revelou ao tabloide britânico The Sun.

“Eu não tenho planos de gravar com a Madonna”, diz Lady Gaga

*Álbum de Gaga se chama “Joanne” e vai sair em outubro!

Micth ainda chegou a dizer que as duas são meio parecidas em comportamento. “Ela é como a Amy, quando chega em casa ela coloca um agasalho, vê TV e fica agarrada com os avós. Uma criança adorável…”, explicou.

Ele ainda revelou que conheceu os pais da Gaga e os adorou. “Eu amo a Lady Gaga. Sei que ela é meio doida, mas eu conheci os seus pais e eles são uma família adorável e trabalhadora”, contou Mitch.

A Lady Gaga é uma grande fã do trabalho da Amy Winehouse, tanto que quando a cantora morreu, ela disse que chegou até a ficar sem dormir. “Eu estou tão devastada e muito triste. Eu não conseguia falar ou dormir por 48 horas seguidas. Estava mesmo em choque.”, disse Gaga em entrevista ao programa The View na época.

Além da Gaga, a cantora Leona Lewis também emprestará sua voz para um dos hits de Amy.

Nós mal podemos esperar para ouvir esse tributo!

 

 

Comentários

Topo