Menu Papel POP

Gwen Stefani vai produzir um desenho infantil chamado “Kuu Kuu Harajuku”

Lembra da fase “Love. Angel. Music. Baby.” da Gwen Stefani, quando ela tinha um squad de Harajuku Girls? A cantora vai voltar a explorar esse tema na produção de um desenho infantil chamado “Kuu Kuu Harajuku”.

Segundo a EW, Gwen vai produzir uma série animada baseada na cultura urbana japonesa, em colaboração com a Nickelodeon. A história vai acompanhar as aventuras de um grupo feminino HG5, composto por Love, Angel, Music, Baby e a líder G.

Os nomes das personagens são do álbum de estreia solo dela, que citamos acima o “Love. Angel. Music. Baby.”, de 2004. Em cada episódio elas vão enfrentar criaturas bizarras, como aliens, políticos e até animais de estimaçãos revoltados.

Além disso, as garotas também farão shows com a banda HG5. Parece uma mistura de “As Meninas Super Poderosas” com “Hi Hi Puffy AmiYumi”.

Gwen Stefani está muito empolgada com o novo projeto:

“É incrível ver as Harajuku Girls e seu mundo ganhar vida. O trabalho artístico é tão bonito e toda a série ficou mais incrível do que eu podia imaginar. Adoro a ideia de ser uma série animada para jovens meninas, que celebra a criatividade, imaginação e individualidade”

kuu-kuu-harajuku

Ficamos bem curiosos para saber como será o “Kuu Kuu Harajuku”. O desenho estreia na Nick norte-americana em outubro.

Comentários

Topo