Menu Papel POP

Esse cara tá prometendo para as garotas no Tinder que ele será um Zac Efron no futuro

MAIS SOBRE:

A concorrência é uma coisa desleal, inclusive em aplicativos de dates como o Tinder. Por isso tem que apele mesmo, como o estudante de Engenharia de Computação Rafael Bulsing, de 20 anos, que montou uma apresentação MARAVILHOSA em sua bio.

Para começar, o jovem já surge com uma lista de 5 motivos para dar match com ele! HAHAHHAHAHAHA!

tinder1

 

Ao passar para o lado e ver o restante da apresentação, você se depara com uma lista de habilidades como ser bom em matemática e realmente saber fazer um mousse de maracujá.

tinder2

 

Mas não é só isso. Rafael é realmente muito bom em vender seu peixe e traz uma questão importante: o investimento do match! Segundo ele, em quatro anos, ele pode ser tornar um Zac Efron ou um Daniel Radcliffe <3

tinder3

 

Em entrevista ao Papelpop, Rafael contou que não vê problema em reconhecer beleza em homens e “que esses dois [Zac e Daniel] são uns caras que eu achei que a maioria das mulheres concordariam comigo que são uma boa meta pra tentar atingir :P“.

A gente super concorda.

Pra finalizar o jovem ainda trouxe algumas reviews de ex-namoradas e da sua mãe:

<3

tinder4

Rafael contou ainda que sempre usou Tinder mais pela brincadeira e mesmo antes de colocar essa apresentação já fazia umas bios engraçadinhas. “Uma vez vi alguém fazendo algo parecido no Reddit e me inspirei pra fazer algo do tipo algum dia”, diz rindo.

Ele contou ainda que a princípio estava um pouco nervoso “pois essas coisas na internet têm uma certa tendência a se tornarem negativas rápido, mas a maioria das pessoas comentando foi super gente boa, tanto no Twitter quanto no Facebook. Foi bem divertido acompanhar essa confusão toda”, finaliza.

E que venham mais Rafas no Tinder!

Comentários

Topo