Menu Papel POP

Britney Spears finalmente encerra processo de 2009 contra Sam Lufti

MAIS SOBRE:

Vamos voltar até 2009 rapidinho? Sete anos atrás (é muito, mas parece pouco, né?) o Sam Lufti, aquele ex-empresário (maldito) da Britney Spears, entrou com um processo de difamação para cima da cantora e sua família, alegando que os Spears o usaram como bode expiatório para justificar a fase conturbada de Britney em 2007/2008.

O caso foi encerrado em 2012 por uma juíza de Los Angeles, mas Lufti entrou com um recurso e conseguiu dar continuidade ao processo – até agora! Segundo o TMZ e a Billboard, os advogados de Britney e de Lufti chegaram a um acordo na semana passada e enfim encerraram de vez toda essa história.

De acordo com documentos que o TMZ diz ter obtido e relatos de fontes próximas à família de Britney, ela pagou uma quantia de cerca de seis dígitos ao ex-empresário – ou seja, qualquer valor entre 100 a 999 mil dólares -, mas o dinheiro dado foi menos do que a estimativa de US$ 500 mil em taxas que ela teria que gastar para continuar se defendendo da ação judicial. Então reduzimos o valor pago a uma quantia entre 100 a 500 mil dólares.

Segundo os veículos, um julgamento estava marcado para outubro até esse acordo ser finalizado.

De qualquer forma, Britney acabou saindo na vantagem, né? Finalmente se livrou do encosto!

britney

Comentários

Topo