Menu Papel POP

Brie Larson acredita que “Capitã Marvel” trará representatividade feminina ao cinema

Brie Larson será a Capitã Marvel nos cinemas e a gente amou! Será um dos poucos filmes da Marvel sobre uma heroína mulher. Durante o Festival de Toronto, a atriz falou da representatividade que a personagem pode trazer ao cinema.

Depois de atuar em “Quarto de Jack” e ganhar o Oscar de Melhor Atriz pelo filme, Brie Larson tornou-se um nome muito importante no mundo cinematográfico.

Escolher uma atriz assim para viver uma super-heroína é incrível, assim como um filme solo sobre uma. A única produção do universo Marvel protagonizado por uma mulher é “Elektra”, de 2005, estrelado por Jennifer Garner.

Conversando com o Yahoo Movies, Brie falou sobre a importância de “Capitã Marvel” ser levada aos cinemas.

“Eu tenho algumas razões para fazer esse filme, e elas não têm a ver comigo, ou com colocar meu rosto em objetos. É sobre o material. Filmes são vivos e podem estar em lugares em que eu não posso. Quero estar muito consciente do que vou apresentar para o mundo, e o que essas representações da vida são, e como isso tem sido compartilhado. E, claro, a Marvel é uma plataforma incrível, que permite o compartilhamento de uma história… Acho que o que a Capitã Marvel representa, e é para isso que o filme está se encaminhando, é uma mensagem muito importante para o mundo neste momento”

Ela também contou que ficou muito feliz com a respostas dos fãs.

“O mais empolgante é que recebo milhares de fotos de garotas usando a roupa da Capitã Marvel, e estou empolgada para ver mais disso. Ela é um grande símbolo para as meninas, pensando em todo o déficit que tivemos, que não existe muito isso. É legal ver uma garota com a roupa do Batman, ou do Homem-Aranha, mas estou realmente empolgada com ela se tornando um símbolo das mulheres. Acho que isso é muito importante”

“Capitã Marvel” tem tudo para ser uma produção bem girl power, a Marvel quer uma mulher para dirigir o filme e as roteiristas serão Nicole Perlman e Meg LeFauveestreia. O longa tem estreia prevista para 14 de março de 2019.

Comentários

Topo