Menu Papel POP

Zoë Kravitz vai aparecer em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

O filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da saga “Harry Potter”, já está em fase de pós-produção e quase estreando, mas ainda dá tempo de ser revelado um novo nome no elenco, o da atriz Zoë Kravitz.

O filme já tinha confirmados os nomes de Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Alison Sudol e Colin Ferrell, mas agora ganhou essa nova adesão, segundo o Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a participação de Zoë no primeiro filme será bem pequena, já que ela foi adicionada ao elenco já depois da produção do longa ter começado. Entretanto, há chances dela retornar para o segundo filme com uma participação maior na história.

Zoë, que é filha do cantor Lenny Kravitz, já atua há um booom tempo e participou de filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Divergente” e “X-Men: Primeira Classe”. Em breve ela será vista em “Big Little Lies”, minissérie da HBO com Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.

Com roteiro da própria J.K. Rowling e direção de David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2”), o primeiro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia no dia 17 de novembro.

Comentários

Topo