Menu Papel POP

Vem aprender a malhar a bunda com o Tom Daley!

O fofo atleta olímpico Tom Daley, que compete no Rio de Janeiro na modalidade de saltos ornamentais, anda fazendo desde fevereiro deste ano uma série de vídeos em seu canal do YouTube ensinando os seguidores alguns de seus exercícios para manter seu corpinho em ótima forma.

View this post on Instagram

Beijing 2008 >>>> Rio 2016

A post shared by Tom Daley (@tomdaley) on

No último domingo (14), Tom começou uma nova categoria que promete bombar entre seus fãs: exercícios para malhar a bunda! A seção “Butt Workout” terá duração de seis semanas, cada uma com um vídeo sobre o assunto. O primeiro já saiu e a gente pode assistir aqui:

Tom indica começar com 15 “hip bridges”, quando você levanta o quadril com os pés no chão e os joelhos dobrados. Depois, vem 15 “donkey kicks” – você fica de quatro no chão e chuta a perna para trás. Aí tem o agachamento, mais 15 vezes, e outros exercícios que já estamos hipnotizados em assistir… ou praticar, né?

Nessa série “Daley Routine” (um trocadilho com “daily routine” – rotina diária, em português – e seu sobrenome, Daley), ele já publicou vídeos ensinando como malhar o abdômen e também exercícios para o corpo inteiro. Já estamos ansiosos para a semana que vem, com mais um vídeo do “Butt Workout”! Aliás, o atleta compete na próxima sexta-feira (19) nos saltos ornamentais individuais!

Comentários

Topo