Menu Papel POP

Sarah Paulson é confirmada em “Feud”, nova série do Ryan Murphy com a Jessica Lange

Depois de estrelar as séries “American Horror Story” e “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”, a atriz Sarah Paulson se prepara para embarcar em um novo projeto do roteirista Ryan Murphy, “Feud”.

A nova série dele, para quem não sabe, também será uma antologia – com cada temporada com um tema diferente – sempre sobre alguma briga famosa do mundo moderno. Em seu primeiro ano, “Feud” terá as atrizes Jessica Lange e Susan Sarandon vivendo as lendárias Joan Crawford e Bette Davis, que foram grandes rivais fora das telonas.

Sarah Paulson chega à série para viver a falecida atriz Geraldine Page, vencedora do Oscar em 1985 por “O Regresso para Bountiful”, que conviveu com Joan e Bette durante os anos de rivalidade nos bastidores da indústria cinematográfica. A informação foi dada pelo próprio Ryan Murphy em seu Twitter.

A Sarah, aliás, se junta a um elenco feminino poderoso, que, além da Jessica Lange e da Susan Sarandon, tem ainda a Catherine Zeta-Jones, que viverá em “Feud” a atriz Olivia de Havilland, única estrela do filme “…E o Vento Levou” que, hoje, ainda está viva, aos 100 anos.

A primeira temporada da nova série do Ryan Murphy deve se passar em meio aos bastidores do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, de 1962, que foi o ápice da rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis. Ao todo, o primeiro ano de “Feud” terá oito episódios, que ainda não têm data para chegar à TV.

Esta já, como dissemos, a terceira colaboração da Sarah Paulson e do Ryan Murphy na televisão. As duas primeiras têm sido bem frutíferas, já que Sarah concorre ao Emmy deste ano como melhor atriz em série limitada pelo papel de Marcia Clarke em “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”, e como melhor atriz coadjuvante em série limitada pelos papéis de Hypodermic Sally e Billie Dean Howard em “American Horror Story: Hotel”.

Ah! Os fãs de “AHS” nem precisam ficar preocupados com a notícia, tá? A Sarah Paulson está confirmadíssima na sexta temporada da série, onde, mais uma vez, deverá ter um papel de destaque.

Aliás, os fãs de “AHS” devem estar bem felizes, já que “Feud” é o reencontro da Sarah com a Jessica Lange, da nossa Lana Banana com a Irmã Jude!

lana-banana

Comentários

Topo