Menu Papel POP

Rumor: Warner quer Daniel Radcliffe como Harry Potter em trilogia de “Cursed Child”

Está rolando um rumor de a Warner planeja uma trilogia de “Harry Potter and the Cursed Child” e quer que Daniel Radcliffe volte a interpretar o Harry (seria nosso sonho?).

Esse maravilhoso boato foi especulado pelo New York Daily News. De acordo com a publicação, a Warner Bros. Pictures – responsável por todas as adaptações de “Harry Potter” – tem planos para uma trilogia da peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child”.

Como se essa notícia já não fosse boa o suficiente, eles querem Daniel Radcliffe de volta a pele do bruxo. Será que a Warner planeja trazer o elenco original inteiro?

No entanto, essa nova empreitada só deve acontecer em 2020, dando tempo para o estúdio convencer o ator a participar dos filmes e ter a idade de Harry na história. Segundo uma fonte do Daily News, todo o projeto está sendo tocado em segredo.

“A Warner está trabalhando secretamente para conseguir os direitos do filme e definir o roteiro. E, claro, em suas mentes, apenas um homem deveria ser Harry. Apesar dele ter deixado claro que sua cabeça não está focada em retornar ao personagem nem tão cedo, isso poderia acontecer até ele fazer 40 anos”

Aqui no Papel pop já tínhamos publicado sobre a possibilidade de “Harry Potter and the Cursed Child” ser adaptado para os cinemas. Já que a peça não tem previsão de chegar ao Brasil, seria ótimo um filme, e ainda melhor uma trilogia.

Vale lembrar que ainda esse ano teremos outra história do universo Harry Potter. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016.

Comentários

Topo