Menu Papel POP

Rumor: Justin Timberlake super toparia parceria com Britney Spears

No começo da semana, surtamos com a Britney Spears dizendo que gostaria de trabalhar com Justin Timberlake. Hoje (31/08), ficamos sabendo que o J.T pode topar uma parceria com ela. Seria o retorno da realeza do pop? Hahaha!

justin-britney

De acordo com uma fonte do Hollywood Life, Justin Timberlake tem interesse em uma colaboração com a Britney Spears. Que maravilhoso.

“Justin super aceitaria fazer um música com a Britney no futuro. Ele quer que seja algo surpreendente e não apenas nostálgico. Apesar disso, ele não está atrás desse dueto, mas está disposto a conversar sobre e ficaria feliz se acontecesse”

Justin Timberlake faria muita gente feliz!

Para quem não está sabendo, Britney Spears respondeu perguntas de fãs durante um bate-papo do AskAnything e contou com quais artistas ela faria uma parceria.

“Eu adoraria trabalhar com…Aerosmith parece realmente bom e promissor. Eles são gênios e é muito rock ‘n’ roll, eles cantam com a alma. A Gwen Stefani acho que seria muito legal e Justin Timberlake também é muito muito”

Nossos olhos só conseguiram ler o nome Justin Timberlake. Hahaha!

Aproveitando a nostalgia, vamos relembrar a colaboração que a Britney Spears fez com o Timberlake em “What It’s Like To Be Me”:

A música é do álbum “Britney”, que foi lançado em 2001.

Já está liberado shippar esse retorno? Musicalmente falando, claro!

Comentários

Topo