Menu Papel POP

Roberta Sá encarna Carmen Miranda e encanta no encerramento da Rio 2016

Um dos maiores ícones musicais do Brasil mundialmente, mesmo tendo nascido em Portugal, Carmen Miranda foi uma das grandes homenageadas da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontece neste momento no Rio de Janeiro.

A cantora Roberta Sá foi a escolhida para representar a Carmen Miranda, não só a encarnando como fazendo uma espécie de dueto, já que ouvíamos as vozes das duas em “Tico-Tico no Fubá”.

Clique na imagem abaixo para ver a apresentação:

roberta-sa-carmen-miranda-olimpiada-rio-2016-01

Antes da Roberta, a festa já havia contado com Martinho da Vila, junto com filhas e netas, homenageando Pixinguinha e Noel Rosa. Clique aqui para ver a apresentação do cantor.

Além disso, um coral infantil cantou o Hino Nacional (em suas duas partes, finalmente), acompanhados de dezenas de atabaques, coisa linda! Clique aqui para ver.

A direção criativa da cerimônia é da carnavalesca Rosa Magalhães e entre as atrações ainda teremos o DJ norueguês Kygo e o cantor pernambucano Lenine.

A cerimônia de encerramento continua no Maracanã e você acompanha mais novidades do evento aqui no Papelpop e em nossas redes sociais.

Comentários

Topo