Menu Papel POP

Tyga recebe ordem de prisão e gera pânico na família Kardashian

MAIS SOBRE:

O rapper Tyga, que ficou famoso não só por suas músicas como também pelo namoro com a Kylie Jenner, que terminou por um tempo e foi reatado recentemente, recebeu na terça-feira (10) uma ordem de prisão pela justiça da cidade de Los Angeles.

A ordem de prisão foi expedida porque Tyga não compareceu ao julgamento de uma ação movida contra ele pelo proprietário de uma casa onde ele ficou um tempo em 2011. O rapper gerou uma dívida de US$ 480 mil, cerca de R$ 1,5 milhões, ao deixar de pagar aluguéis e por danificar a residência.

Tyga não foi à audiência porque ele diz que não tem dinheiro para pagar a dívida. Entretanto, a acusação argumenta que ele teve dinheiro para dar, no ano passado, uma Ferrari para Kylie Jenner.

Segundo o TMZ, a ordem de prisão está causando pânico na família Kardashian. É que as irmãs temem que Tyga seja parado pela polícia estando ao lado de Kylie e sujando a sua imagem.

Ainda de acordo com a publicação, o Tyga deixou de ir para a audiência para celebrar o aniversário de 19 anos da Kylie, comemorado nesta quarta-feira (10).

Comentários

Topo