Menu Papel POP

Galvão Bueno pede desculpas após locutor da BBC o mandar calar a boca nas Olimpíadas

Galvão Bueno dispensa apresentações, não é? O locutor mais famoso do Brasil é conhecido pelo entusiasmo na hora da narração e também por momentos em que, digamos… se exalta além da conta. Durante a transmissão das Olimpíadas Rio 2016 na Rede Globo não é diferente, mas enquanto nós brasileiros já estamos acostumados com Galvão, não é o caso dos gringos que vieram cobrir os Jogos.

Na noite de terça-feira (9), acontecia a final da prova dos 200m borboleta de natação, da qual Michael Phelps participava, Galvão não parava de falar durante a largada – um momento em que é preciso completo silêncio para a concentração dos competidores. Quem assistia pela emissora BBC conseguiu ouvir o áudio de Galvão, super alto, se sobrepondo. Por isso, o narrador acabou levando uma bronca daquelas do jornalista da BBC. Vem ver:

A gente escuta Galvão falando, como se fosse uma largada de Fórmula 1 praticamente (hahaha!). A largada é atrasada, porque ainda tinha muita gente na arena conversando, e aí o narrador britânico solta: “O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa, sabe. Ele não sabia quando parar“.

Climão, hein? Mas o Galvão já ficou sabendo disso e foi ao Instagram postar uma foto ao lado do pessoal da BBC, dizendo que errou e temos que parar com o “mimimi”:

Achamos que isso não aconteceria com o Rômulo Mendonça, da ESPN, nosso atual comentarista preferido! Já viu as pérolas que ele solta durante as transmissões? Tem até “Ragatanga”!

Comentários

Topo