Menu Papel POP

Pedro Bial elogia seu substituto no “Big Brother Brasil”: “Tiago é um talento extraordinário”

Agora sim é oficial e está confirmado: Pedro Bial está eliminado da casa do “Big Brother Brasil” – quer dizer, da apresentação do reality show da TV Globo. Em seu lugar entra Tiago Leifert, ex-apresentador do “Globo Esporte” e do “É de Casa”, que também comanda o “The Voice Brasil”.

A informação começou a circular na noite de ontem e foi confirmada esta manhã pela Globo através do seu portal de notícias G1. De acordo com a publicação, a saída de Bial do programa é para que ele assuma um novo talk-show na emissora, que substituirá o “Programa do Jô” na grade de programação de 2017.

Consultado pelo G1, Pedro Bial não poupou elogios para o seu sucessor no “BBB”, que ano que vem chega a sua 17ª temporada:

“Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”.

Os elogios foram retribuídos pelo Tiago, em nota enviada ao portal da Globo:

“Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!’ Ih, rapaz. Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho.”

O “BBB17” deve estrear na Globo no começo do ano que vem. Já o talk-show do Bial, que ainda não tem título definido, chega à TV em abril.

Comentários

Topo