Menu Papel POP

“Os Simpsons” terá seu primeiro episódio de 1h com homenagem ao hip-hop e “O Grande Gatsby”

MAIS SOBRE:

A série animada “Os Simpsons” está na sua 27ª temporada, mas até hoje só teve episódios de meia-hora de duração (contando com os intervalos). Mas isso está para mudar na temporada que vem!

Pela primeira vez, por apenas um episódio, “Os Simpsons” terá duração de uma hora inteirinha e que vai ser bem especial. Principalmente porque a 28ª temporada vai bater a marca de 600 episódios da série.

E tem mais, o episódio especial vai fazer uma homenagem dupla, ao hip-hop e ao clássico literário “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald. É que por lá o Sr. Burns, o magnata da série, será apresentado ao mundo de excessos das duas coisas.

Numa referência ao livro, Burns irá conhecer Jay G., uma espécie de Jay Gatsby, poderosão do hip-hop, que vai apresentar esse mundo ao personagem de “Os Simpsons”, que vai acabar indo à falência.

O Jay G. será dublado pelo ator Keegan-Michael Key e o episódio terá ainda uma dublagem da atriz Taraji P. Henson numa referência à sua personagem na série “Empire”, pelo qual ela venceu o Globo de Ouro deste ano. Se em “Empire” ela vive a Cookie (nome para biscoito, em português), em “Os Simpsons” ela será Praline (nome de um doce francês).

Para deixar tudo ainda mais sensacional, o episódio terá músicas originais compostas por Jim Beanz, o responsável justamente pela trilha sonora da série “Empire”. Demais, né?

Esse episódio especial de “Os Simpsons” irá ao ar em janeiro de 2017.

(Via Entertainment Weekly)

Comentários

Topo