Menu Papel POP

O locutor da ESPN citando “Ragatanga” nas Olimpíadas e outras narrações maravilhosas

Rômulo Mendonça é o nosso novo herói olímpico, gente! Vocês estavam assistindo ao jogo Brasil x Japão na quarta-feira (10) à noite? Lá na ESPN, o locutor simplesmente arrasou na cobertura do vôlei feminino ao “cantar” a maravilhosa música “Ragatanga”, do grupo Rouge, no meio da transmissão! Vem ver!

Socorro! “Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi“! Ele sabe o refrão inteirinho!

Rômulo não parou por aí; ele ainda mandou as jogadoras japonesas caçarem Pokémon!

Hahahahahahaha! Estamos passando mal!

Rômulo costuma narrar os jogos da NFL, liga de futebol americano, e quem acompanha o torneio está acostumado com toda essa irreverência do locutor. “Ragatanga”, inclusive, é praticamente um bordão. Olha só ele usando lá em 2014:

Ele também já narrou um jogo de rúgbi quando ficou chocado com um certo jogador, que teve sua calça abaixada!

Que coisa horrorosa! Que coisa miserável! Levanta o calção aí, seu maldito! (…) Não manda nudes não, não manda nudes!” HAHAHAHAHAHA!

Rômulo ama muito o LeBron James – olha só essa narração de um jogo de basquete da NBA:

Bum bum bum shakalaka! Gente, não dá!

E tem mais esse:

Aqui não, sua lambisgóia!

Aparentemente o grande público está descobrindo essa pessoa maravilhosa que é o Rômulo. Vamos divulgar e enaltecê-lo! O twitter dele, por exemplo, é @romulomendonca e ele costuma ser bem ativo na rede social. Vocês conhecem mais narrações engraçadas do Rômulo? Mandem para a gente!

Comentários

Topo