Menu Papel POP

Nova série da HBO tem astro do pornô gay e queen de “RuPaul’s Drag Race”

Falta menos de um mês para a estreia da mais nova série de dramédia do canal pago norte-americano HBO, que tem o título de “High Maintenance”.

A série, que foi transformada pela HBO a partir de uma websérie de grande sucesso, foca num traficante de maconha, conhecido como “O Cara”, que distribui seu produto por um diferente grupo de pessoas em Nova York.

High-Maintenance-001

O primeiro episódio vai se chamar “Meth(od)” e, de acordo com o NewNowNext terá temática LGBT. O episódio mostrará a história de Max (Max Jenkins) um jovem gay que após uma noitada com sua melhor amiga acaba se envolvendo com Sebastian, um viciado em metanfetamina em recuperação.

High-Maintenance-002

O intérprete de Sebastian é um dos mais conhecidos nomes do pornô gay mundial, o ator Colby Keller. Segundo o NewNowNext, ele aparece na série em cenas de nudez e sexo explícito.

High-Maintenance-003

Outro nome conhecido que está no primeiro episódio de “High Maintenance” é Christopher Caldwell. Não ligou o nome à pessoa? Christopher é o verdadeiro nome de Bob The Drag Queen, a campeã da oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race”!

Caldwell vai aparecer no episódio como um outro ex-viciado em metanfetamina, que frequenta o mesmo grupo de ajuda de Sebastian.

“High Maintenance” foi criada para a web pelo casal Ben Sinclair e Katja Blichfeld e vai ter seis episódios inéditos na HBO, cada um com uma história diferente. A exibição no canal lá dos EUA começa no dia 16 de setembro.

Confira o trailer:

Comentários

Topo